Política de Trocas e Devoluções
Última atualização: 14 de outubro de 2025
Instruções Gerais
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Caso receba algum produto com a embalagem violada, recuse-o no ato da entrega.
Se a quantidade recebida divergir da nota fiscal, entre em contato conosco através de um dos canais disponibilizados no rodapé deste site.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca, é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags devidamente fixadas e todos os acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá, no verso da nota fiscal, informar o motivo da recusa/devolução, o nome e o CPF de quem está devolvendo e a data da devolução.